Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Scrap solidariedade para as crianças com câncer

Achei o máximo que o pessoal da CraftBook está fazendo um desafio da solidariedade. As pessoas fazem cartões de natal com medidas e técnicas livres e enviam para a Grendacc (Jundiaí), que é uma instituição que trata gratuitamente crianças e adolescentes com câncer. O material, provavelmente, será vendido para reverter lucro para a instituição.

Não é demais? Dá para se divertir fazendo uns cartões, treinando técnicas e ainda ajudar quem precisa! Elas pedem para enviar 2 cartões com envelopes, usando o tema Natal/Ano Novo/Boas Festas/Feliz 2013, aos cuidados de Gislaine A. da Silva Dias, Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa CEP 13214-550 | Jundiaí – SP. No verso do envelope é necessário mencionar o nome do CraftBook para poderem identificar a doação.

Depois é necessário postar as fotos dos cartões e o código de rastreamento dos correios no CraftBook para participar do sorteiro de 1 Sizzix Sidekick Machine e um kit surpresa. Os cartões devem ser colocados nos correios até o dia 20 de novembro.

Tem sido bem difícil eu arrumar tempo para fazer scrap, mas, entre uma mamada e outra, consegui fazer 4 cartões. Eles são simples, mas foram feitos de coração para ajudar essa ação tão bacana.

Espero que muitos cartões sejam produzidos para a Grendacc!!



2 comentários:

  1. Muito bacana!
    E vc , com dois filhos pequenos, arrumar u jeito de colaborar, é mais bacana ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos. Parabéns pela sua atitude em colaborar.

    ResponderExcluir