Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013
 
 
2012 foi um ano especial, foi o ano que completamos nossa família. Descobri que estava grávida no dia do meu aniversário, e foi o melhor presente que recebi. Logo eu que não gosto de fazer aniversário, e Deus me deu esse presente tão maravilhoso.
Minha filha mudou de escola, se dá bem com todos e vai bem pedagogicamente. Dançou várias músicas na festa junina e adorou! Até hoje dança quadrilha na frente do espelho...
Tive alguns probleminhas de saúde, mas isso não conta, essa parte a gente deleta o arquivo.
Foi um ano especial, diferente e de muita adaptação. Mas o que importa é que hoje estamos nós quatro aqui em casa, família completa, e teremos uma ceia maravilhosa: Pizza, hot dog, coca cola e chocolate. Sabe pq? Pq isso é felicidade. O que me faz feliz não é a grande festa da virada, aquele monte de gente... é simplesmente estar bem com as pessoas que foram importantes para mim nos 365 dias anteriores e que farão parte da minha vida nos próximos 935729772242434566543127907 dias. Tanto que ano passado viajamos no réveillon, mas na hora da virada minha filha estava dormindo no carrinho, então fui sozinha com ela para a cabine só para a música alta não atrapalhar o soninho da princesa. Estar junto de muitas pessoas no exato momento que o relógio bate 00:00 h não diz absolutamente nada. Juras de amor não fazem efeito se no decorrer do ano as pessoas não se fazem efetivamente presentes no dia a dia e se não são companheiras de verdade. Já dizia minha mãe “amigos de copo, para os momentos de festas, eu tenho um monte”, mas as pessoas realmente importantes são as que tem papéis fundamentais no dia a dia.
E para 2013? Bom, preciso emagrecer (quando o relógio bater 00:00h 99% das mulheres  vão pedir isso), preciso fazer mais scrap, vou voltar a trabalhar (logo mais acaba minha licença) e preciso de muita saúde para todos da minha família (além de ganhar na mega da virada). Só isso, na verdade a gente não precisa de muito para ser feliz. O sapato novo, quarto cheio de brinquedos e etc, só dão felicidade momentânea, mas não é disso que a gente precisa... o que vale mesmo é o bom convívio e fortalecer a cada dia a nossa família, e nós quatro somos fortes e unidos. Em 2013 seremos ainda mais fortes, unidos e felizes.

2 comentários:

  1. Lindo texto, e que venham muuitas viradas de ano iguais a essa em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Acho que vc está super certa. Sem contar que família é o alicerce de tudo.
    Que 2013 seja tão maravilhoso para vcs quanto foi em 2012.
    Beijo

    ResponderExcluir