Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Desafio 4 anos!!!!

 
Tô adorando participar de desafios... Vocês perceberam, né? rs São um estimulo para a criatividade!
Dessa vez é o de 4 anos do Scrap Playground. As regram são: Usar 4 papéis, 4 fotos, 4 elementos A e 4 elementos B. E estava liberado para usar mais emblies, contanto que fossem sempre 4!
No início do mês comecei a pensar o que poderia fazer e me veio a ideia... minha filha está fazendo 4 anos! Ela tem a idade do Scrap Playground, então eu quis fazer uma relação entre os dois aniversáriantes do mês.
 
 
Eu tinha 3 fotos... assoprando a vela de 1 ano, de 2 anos e de 3 anos... mas faltava a quarta foto... e a festinha dela seria só dia 18/5, e o prazo para publicação do LO é 19/5. O jeito foi correr! Deixei a página semi pronta, faltando apenas a última foto. No dia da festa fiz um pedido desesperado para a fotografa Márcia Formigoni me mandar o mais rápido possível a foto assoprando a vela, e ela mandou! Estavam completas as 4 fotos!!!
 
 
Usei a mão da minha filha para fazer o molde de 4 mãozinhas... coloquei cada uma fazendo um número de 1 a 4, claro. Fiz um varalzinho usando 4 bailarinas de estrela e 4 mini pregadores, usei o título “4 anos”, 4 botões, 4 strass e 4 papéis (1 é o das mãozinhas, 1 é o azul claro atrás das fotos e que aparece tb no detalhe da parte superior, 1 é o vermelho lá de cima e o outro é o do fundo, ele era dupla face de um lado amarelo com florzinhas brancas e do outro lado verde com florzinhas amarelas, rosas, borboletinhas, folhas e brilhinhos... eu cortei a parte do meio dele e virei para poder aparecer um as duas estampas).


Enfim, está aqui minha participação do desafio, esse eu adorei fazer!
Agora é só cruzar os dedos!

8 comentários:

  1. Perfeito, Amanda!
    E que correria com a foto, hein?! Tudo pelo scrap... rsrs...
    Essas mãozinhas foram uma sacada e tanto!
    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  2. Fofura total!!!
    Adoramos sua participação! Obrigada!
    Bjs
    May e meninas do Play

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    A mãozinha foi o melhor de tudo, super criativo!!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir