Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cartões de natal

Fiquei uma semana em casa com a filhota dodói, voltei a trabalhar e logo depois foi o meu pequeno que ficou doentinho. Então estou por aqui cuidando dessas coisinhas lindas da minha vida e, aos poucos, vou fazendo uns cartões de natal.
Fala a verdade, cartão de natal é uma delicia, né? Acho tão legal receber essas fofuras pelo correio!!! Pena que estejam sendo substituídos pelos cartões online... ai, essa modernidade!!
Olha só o que já montei:



 
 
E aproveitando que o assunto é cartão de natal, você viu que legal a campanha para arrecadar doações de cartões para o GRAACC? Na verdade pode ser bloquinho, agenda, home decor, patchwork, costuras... São doações em prol da brinquedoteca da instituição. Se inspirou? Escreve para a Ceci Mendes que ela te passa todos os detalhes ceciliamendes.rocha@terra.com.br

 

Um comentário:

  1. Oi Amanda!!! Que lindos os seus cartões, menina!!! Adorei o colorido e os desenhos que vc fez, super lindos!!!! Tenho a maior dificuldade me fazer cartões, me enrolo toda!! Mas fiquei inspirada com os seus...rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir