Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Treinamento!

Sabe aquele sentimento de estar pelo caminho certo? Acho que é assim que eu posso definir o meu dia de hoje.

Comecei a fazer scrapbook em 2006 e fui me apaixonando cada vez mais... era um furador fofinho, um papel  diferente, uma ferramenta nova, uma máquina, uma professora sensacional... e a vontade de nunca mais parar de mexer com papéis se instalou completamente. Era um sonho, hoje é realidade.
Em fevereiro foi divulgado que uma equipe muito especial, parte dos profissionais mais brilhantes dos EUA, viriam ao Brasil dar uma certificação para um seleto grupo de pessoas. Vagas abertas para todo o Brasil. Pensei em mandar parte do meu potifólio, meu marido logo falou: "já deveria ter mandado". Mandei. Esperei. Uma manhã o telefone de casa tocou. O sonho virou realidade, fui chamada.  
Entre as 18 pessoas temos representantes do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goias e  São Paulo. Hoje a festa começou, alegria era geral. Diversos novos materiais, ferramentas e inspirações aflorando.
Durante os 4 dias de Brazil Scrapbooking Show estaremos, junto com os professores americanos, no stand da Scrap Brasil mostrando para os visitantes como explorar essas novidades. Após o evento as scrappers darão aulas em suas cidades, ensinando tudo de maravilhoso que cada uma tem para oferecer.
Uma linda equipe acaba de nascer.

Parte da equipe no almoço - Foto da Elâine Ribeiro

4 comentários:

  1. Parabéns Amanda!! Que legal! Sucesso pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É um enorme prazer fazer parte deste time com você!!! Beijokas! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei fazer parte desse grupo tão lindo de meninas tão bacanas...Bjinhos queridona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi show o treinamento, não vejo a hora de rever todo mundo!!!

    bjinhoo

    ResponderExcluir