Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Brazil Scrapbooking Show 2014

A feira foi uma delicia! Quando pegamos um monte de gente que gosta da mesma coisa (scrap, no caso)e juntamos em uma grande "sala", o resultado só pode ser incrível! Muitas amizades scrap-virtuais se tornando reais, scrapper de todo o Brasil e até da Argentina estavam por lá. A única coisa é que eu acabei não fotografando muito...  mas como as minhas amigas estavam sempre com uma câmera em mãos vou conseguir mostrar um pouquinho de tudo por aqui.
 
Aqui está o pessoal da Scrap Brasil junto com o nosso Time de Instrutoras, só gente do bem!
 
 
A bancada que eu estava era bem na entrada, tanto que essa foto a minha amiga-scraper-sócia, Gabi Miranda, tirou antes de entrar
 
 
E essa coroa que a Cari fez com as flores da Prima? Que trabalho maravilhoso!
 
Aqui são algumas das Prima Dolls em tags que fiz durante a feira. Fiquei com algumas e estou até pensando em montar um álbum com elas... depois eu mostro aqui!!
 
Nossa equipe é toda linda, aqui a Aline Marengo e a Andréa Queiroz durante um lanchinho na Starbucks
 
Essa aqui é a Pati Barbosa, que finalmente eu conheci!! rs Quando eu estava grávida do meu filho mais novo, ela deu uma aula aqui perto de casa e eu queria muuuuito fazer, mas eu estava de 9 meses e não tinha condições de ir. Consegui comprar o kit, recebi o pap e fiz tudo de casa! Por sinal, são as primeiras páginas do álbum do meu filho, com as últimas fotos que tenho de antes dele nascer (ensaio que fiz com a Priscila Olandim). Depois disso passei a ter contato virtual com ela pelo blog, face, pelo Scrap Rio... e finalmente chegou o dia da gente se conhecer!!
 
Pessoal se preparando para mais um dia de feira!!
 
 
E no último dia de feira a Sica Sena foi minha parceira no Make & Take da Prima Doll. Mais uma pessoa que adorei conhecer!
 
E nossa correria foi tão grande que não deu tempo de ir no Make & Take desses braceletes da Prima que a Cari Fennell estava fazendo... mas ela é tão fofa e querida que fez um para mim e um para a Sica. Lindo, né?
 
E no final do último dia de feira fomos comemorar a ótima semana que tivemos juntos! Aqui temos o Rommel, Cari, Alex, Sheila, Maria Claudia, Elâine, Mayumi, Aline... fora a Vanessa e a Sica que já tinham ido embora na hora das fotos
 
 
E essa foto aqui... bom... é... é só para mostrar que no fundo no fundo ninguém é tão séria assim... rs
 
 
 
 
Obrigada pela visita!!! :)

Um comentário:

  1. Huhuuuuu!
    Adorei te conhecer!
    Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente!

    ResponderExcluir