Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Bazar Rosita

Faz tempo que eu não posto, né? Mas tem um bom motivo... foi uma grande correria, mas o resultado é muito bacana!
Primeiro saímos de férias, viajamos e consegui ficar dias sem pensar em nada. Eu precisava! Na volta encarei um novo desafio (tá pronta p saber qual é? tam, tam, tam, tam...):



Vou contar desde o começo. Na Mega Artesanal de 2014 eu vi que estavam vendendo renda guipir, mas não comprei na hora pq eu estava na correria trabalhando e depois que acabou a feira eu fiquei com isso na cabeça. Na verdade fiquei morrendo de arrependimento de não ter comprado.

Tempo depois, eu estava andando pela rua Padre José de Anchieta e passei pela frente de um bazar super antigo no bairro e que vende rendas. Entrei. Comprei a renda. Fiquei conversando com o senhor que estava no caixa e ele me contou que nasceu em Barcelona e estava querendo (ele e a esposa) voltar para a terra natal, mas que para isso ele precisava passar a loja para alguém... sabe quando dá um "plim" na sua cabeça? Mas não falei nada, só pedi o telefone dele e disse que se eu encontrasse alguém que tivesse interesse eu indicaria.

Conversei com meu marido e resolvemos assumir esse novo desafio, e desde setembro de 2014 estamos por lá!!

O Bazar Rosita vai completar 54 anos em 2015, é super tradicional no bairro e uma das coisas mais legais tem sido atender as freguesas que chegam lá e tem histórias maravilhosas para contar. Umas contam dos aviamentos que compraram por lá para fazer os enxovais dos filhos, netos e bisnetos, outras comentam sobre algum produto de papelaria que usavam e compravam lá, dos cursos que fizeram, das linhas Varicor (que ainda temos em estoque!!)... enfim, tem sido uma delicia essa novidade.

Um desafio, mas um desafio delicioso!

E como você já deve estar imaginando, já colocamos alguns materiais de scrapbook lá e em fevereiro começam as aulas de scrap uuuhhhuuuuu!!! A loja é pequenininha,mas com o tempo vamos dar um jeitinho dela ficar de um jeito muito acolhedor!!

Quem quiser acompanhar nossa página no facebook, é só clicar aqui e curtir.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A oportunidade é um bichinho pequeno que passa correndo na nossa frente, com o rabo na testa. Agarrou com o coração, irmã!!! MUITO sucesso e prosperidade <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Amanda! Pena que moro longe pq seria uma freguesa assídua do seu bazar. Sucesso no empreendimento. Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada Amanda pela dica das linhas Varicor. Só vi a postagem agora, mas valeu a força. Está raro de achar esta linha.
    Teu blog é uma fofura e já estou acompanhando.
    Beijos Marci

    ResponderExcluir
  5. obrigada Amanda pela dica das linhas Varicor. Só vi a postagem agora, mas valeu a força. Está raro de achar esta linha.
    Teu blog é uma fofura e já estou acompanhando.
    Beijos Marci

    ResponderExcluir