Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cutter Bee
 
Eu sabia que não ia ser fácil atualizar sempre o blog, mas logo de cara ficar 10 dias sem escrever é um papelão! rs 
 
Hoje eu queria contar sobre a cutter bee. Já tinha ouvido falar muito nessa tesoura, mas eu olhava p ela e a aparência não me dizia nada, achava que era mais uma tesoura como qqr outra, e achava que a minha tonic tim holtz já era mais do que o suficiente. Errei. Outro dia fiz uma compra na Oh My Crafts e como ela estava por cerca de 8 dólares resolvi comprar (aqui no Brasil custa bem mais).
 
Quando o pedido chegou em casa me empolguei com os furadores, papéis... e acabei nem tirando a tesoura da caixa. Semana passada comecei a fazer um álbum para o meu filho e estava recortando umas corujinhas com a minha tesoura velha de guerra quando lembrei da cutter bee e resolvi testar... naquele momento o mundo mudou! É uma tesoura de precisão espetacular, ótima para recortes pequenos, detalhes e ela tb tem tampa de segurança (para quem tem criança em casa é bom)... fiquei com aquela sensação de “como vivi até hoje sem ela?!”
 
Depois fiquei pensando, se scrapbook é uma arte que um dos pontos principais é o recorte, logo, merece o investimento em uma boa tesoura. E o mercado oferece taaaantas opções que a gente fica mesmo perdida. Mas uma coisa fundamental é não misturar as tesouras, deixar uma para papel e uma para tecido. Já para fita banana e dupla face é melhor usar tesouras de teflon, assim a gente evita que estrague o corte.
 
Jamais poderei dizer que tesoura é tudo igual!

2 comentários:

  1. E dessa compra eu ganhei um presente. Rs Muito obrigada!!!! Rsrsrs
    Gostei da dica, realmente tesoura boa é fundamental para scrap. Agora vc falou uma coisa que eu nao tinha me atentado, sobre ter uma para cada coisa. Faz todo sentido, perde o corte né?!
    Tb adorei a dica do site de compras. Vou espiar.
    Beijo

    Ps: eu já ia comentar que estava demorando a atualização, mas tb é compreensível. Rs

    ResponderExcluir
  2. Não faço recortes,mas até me deu vontade de ter uma dessas,rs!
    Essas corujas estão lindas,a Gi ama!
    bjo

    ResponderExcluir